Política de Entrega de Produtos

Política de Entrega de Produtos Sua Cara Presentes

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por SUA CARA PRESENTES, com endereço na R. Dona Eugênia, 738 – Jd. Europa, Piracicaba – SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n.22.075.676/0001-87.

2. Contato – CA (Central de Atendimento SUA CARA PRESENTES)   Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a SUA CARA PRESENTES disponibiliza a CA para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A CA opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em nossa loja física SUA CARA PRESENTES, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelo telefone (19) 3434-1221, segunda a sexta das 09h00 às 17h00 e aos Sábados, das 09h00 às 12h00;
(c) Por correspondência endereçada à SUA CARA PRESENTES, R. Dona Eugênia, 738 – Jd. Europa, Piracicaba – SP, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a SUA CARA PRESENTES disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Locais atendidos

A SUA CARA PRESENTES opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a SUA CARA PRESENTES informará ao Cliente a estimativa de prazo para a entrega dos Produtos fornecida pelos Correios. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

5. Retirada pessoalmente

O cliente poderá optar por retirar seu pedido em nossa loja física se desejar. O prazo de aprovação do pagamento do site (boleto ou cartão de crédito)deverá ser respeitado para entrega do produto.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a SUA CARA PRESENTES poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

A SUA CARA PRESENTES entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da SUA CARA PRESENTES não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento SUA CARA PRESENTES), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Diversos

Alterações do pedido. A SUA CARA PRESENTES não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a SUA CARA PRESENTES fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a SUA CARA PRESENTES informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A SUA CARA PRESENTES poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.